terça-feira, 27 de julho de 2010

Ilustrações- Exposição Mário Quintana

Está em exposição na Casa de Cultura Mário Quintana (R. dos Andradas, 736) a exposição dos 20 anos da Casa (até 26 de setembro) e "Simplesmente Mário", em homenagem aos 104 anos que o poeta estaria fazendo (até dia 15 de agosto). Foi organizada pelo Grupo Record, e produzida pela Krim Bureau com curadoria de William Keffer. O Dep. de Arte do Correio do Povo (do qual eu sou humilde colaborador) ficou responsável pela direção de arte, com Lucas Baía e este que vos escreve. Segue abaixo algumas ilustrações que fiz para estes eventos e as respectivas fotos.

Notas de imprensa: Correio do Povo, Correio do Povo, Band, Casa de Cultura




Update (29/07)- Hoje fui finalmente à exposição! Fiquei fascinado com a qualidade técnica dos painéis, e muito feliz com o resultado final...
Segue algumas fotos:
Meus sinceros agradecimentos a William Keffer e Lucas Baía pela gentileza, amizade e consideração sempre peculiares, além da confiança em mim depositada. Meus sinceros agradecimentos a todos os colegas do Dep. de Arte do Correio do Povo, em especial à Carolina Pinedo, que tirou as fotos em que apareço, além de ter filmado o vídeo. Meus sinceros agradecimentos a todo o pessoal da Krim Bureau que produziu este grande trabalho com qualidade nota 10 e um atendimento realmente diferenciado. Meus sinceros agradecimentos a todos os amigos que direta ou indiretamente participaram desta empreitada.
Obrigado!

5 comentários:

Jacqueline disse...

toutes mes félicitations! J'ai adoré. Je prétends aller visiter l'expo. bisous Jacqueline

Anônimo disse...

Pedrão, fui hoje à Casa de Cultura e dei de cara com aquela explosão de grafismo! textos e visual show mesmo. Parabéns a todos os colegas do Correio e Record por essa iniciativa e.... queremos mais!
Obs. legenda para as fotos: Mário e o Lobo.
abração caaaaaaara.
DeVit

Anônimo disse...

Pedro, estão muito legais as ilustrações. Parabéns a ti e toda equipe. Celso

Anônimo disse...

Realmente vc superou minhas expectativas (e nao eram poucas)
parabéns! Papai

Anônimo disse...

Eu não ia deixar passar em branco, mesmo depois de algum tempo. A exposição ficou muito bacana e tua criação teve um lugar de destaque merecido. Tuas artes deram um toque especial. Parabéns!
Jairo Steimetz